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Piso de cimento

Política de Envios
e Trocas

I. Política de envio

O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega.

Vale lembrar que o prazo de envio e o prazo de produção da peça são coisas distintas. Os pedidos tem um prazo de até 48hrs para postagem após a aprovação, e após a postagem do mesmo começa a ser valido o prazo do envio escolhido, seja ele PAC, Sedex, Transportadora, etc. O horário das entregas são realizadas geralmente de segunda a sexta-feira das 08hrs às 18hrs, mas isso pode depender de acordo com

o método de envio escolhido.

Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho”

e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.  É importante lembrar que a inclusão de um produto no “carrinho” não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pelas instituições financeiras.

Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o tempo estimado de entrega e o seu código de rastreio. O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento. É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. 

Para sua segurança, também não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada. Nesse caso, podemos fazer o cancelamento da compra e gerar um cupom no seu CPF no valor do respectivo pedido, para que você possa realizar a compra novamente. 

Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente entrando em contato com a gente através das Redes Sociais ou enviando um e-mail para fala@kaotica.com.br.

II. Sobre Trocas e Devoluções

Para te atender da melhor forma possível, nossas políticas seguem a legislação vigente, em especial a Lei Federal nº 8.078, de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.

Em caso de troca por insatisfação, é possível desde que:

  •  Comunique a intenção de troca ao SAC kaotica.com.br por meio do email fala@kaotica.com.br, em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto em questão.

A Kaótica não arca com o custo do envio do produto para a troca e nem do envio do novo produto trocado, estes são responsabilidade do cliente.

Em até 7 dias úteis, a partir do recebimento do e-mail pelo SAC, nós entraremos em contato com você para orientar sobre o recolhimento do(s) produto(s) a ser(em) trocado(s) no endereço informado pelo cliente. O prazo poderá se estender em casos fortuitos ou de força maior, tais como greve ou catástrofes naturais.

 

Lembrando que não efetuamos troca de coleções temáticas e sazonais (exemplo: Natal, carnaval, eventos…); É importante destacar serão feitas 2 tentativas de coleta, em dias úteis consecutivos. Caso não haja a possibilidade de recolhimento da mercadoria após estas tentativas é necessário que o cliente entre em contato conosco para verificar o ocorrido.

Junto com o Produto deverá ser enviado o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou o Cupom Fiscal originalmente remetido junto com a mercadoria, que deverá conter em seu verso as seguintes informações: o nome completo e CPF do cliente; o endereço completo do cliente; o número do pedido; o número do protocolo fornecido por nossa Central de Atendimento no ato da comunicação da intenção de troca; o nome e o código do(s) Produto(s); motivo da troca; dados de uma conta bancária de titularidade do cliente e; a assinatura do cliente.

O(s) produto(s) será(ão) analisado(s) pelo nosso Controle de Qualidade. O resultado da análise deverá ser concluída no prazo de 7 dias úteis contados do recebimento do Produto. Caso o objeto da troca não esteja mais disponível na Kaótica, o cliente poderá trocar por outro produto ou então o pagamento será estornado. No caso de pedido de reembolso, o SAC, conforme o caso, instruirá, no menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor cobrado do cliente.

Os Produtos devolvidos sem prévia comunicação ou comunicação fora do prazo, com ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente do original do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou o Cupom, ou com inobservância das outras condições indicadas nos itens respectivos ou demais aqui previstas serão imediatamente reenviados ao cliente. Neste caso, o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

Em caso de produtos defeituosos, é possível desde que:

  • Comunique a existência do defeito com FOTOS e/ou VÍDEOS ao SAC kaotica.com.br, por meio do email fala@kaotica.com.br, em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto em questão.

  • Uma vez constatado o problema, em até 5 dias úteis o cliente deverá enviar o produto para o endereço fornecido e de acordo com as orientações fornecidas pelo SAC. Os custos para retorno do produto com defeito à loja, bem como o envio de um novo produto para o cliente, são de responsabilidade da Kaótica. 

 

Em caso de desistência, é possível desde que o cliente esteja ciente:

  • Alguns dos nossos produtos são produzidas em edições limitadas. Portanto, a Kaótica informa aos clientes a possibilidade de não haver em nossos estoques mercadorias iguais aquelas adquiridas originalmente.

 

Nesse caso, o cliente poderá: trocar o produto adquirido por outro de igual preço ou ter o valor pago estornado.

Para sua maior conveniência, os produtos comprados na kaotica.com.br poderão ser trocado através de nosso email fala@kaotica.com.br, e o cliente deve observar os prazos legais e os demais procedimentos estipulados. É importante lembrar que não será efetuada troca de produtos promocionais.

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA POR INSATISFAÇÃO E DESISTÊNCIA:

Somente serão aceitos em qualquer caso de troca por insatisfação e desistência:

  • Produtos com etiqueta devidamente afixada (caso tenha, com exceção do item “Troca por defeito do produto”)

  • Produtos não lavados e não utilizados, sem odores, manchas ou alterações no tecido ou nas suas características iniciais (por ex.: bainha, ajuste de punho etc).

  • Produtos acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e/ou Cupom Fiscal original enviado juntamente com a mercadoria entregue ao cliente.

Em caso de dúvidas, consulte nosso FAQ no site kaotica.com.br ou entre em contato com as nossas Redes Sociais e e-mail kaotica.com.br.

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