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Piso de cimento
Brasão Kaótica Club 2
Olho Kaótica Club
  • Como rastreio o meu pedido?
    Você receberá um e-mail com a confirmação de envio do seu pedido e nele vai constar o seu Código de Rastreio. 😉
  • Qual a empresa responsável pela entrega do meu pedido?
    Isso você escolhe no momento do cálculo de frente, ao realizar a compra, onde você também vai ver o prazo estimado de entrega. Nós trabalhamos com transportadoras parceiras e correios.
  • Posso adicionar outro produto à compra que eu já fiz?
    Não 🙁 Após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
  • Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?
    Entre em contato com a gente através do email fala@kaotica.com.br ou pelas nossas redes sociais.
  • Posso efetuar uma compra no site utilizando CNPJ?
    Pode sim!
  • Como posso confirmar disponibilidade de um produto?
    No site é possível ver a identificação de um produto em estoque.
  • Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
    Pode sim 😃 Desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
  • Existe valor mínimo de pedido?
    Não!
  • Posso alterar o endereço de entrega?
    Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com a gente através das redes sociais ou por e-mail fala@kaotica.com.br
  • Como é calculado o frete do meu pedido?
    O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.
  • Consigo mandar uma parte da compra para um endereço, e outra parte para outro?
    Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.
  • Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
    Sim, mas apenas antes da finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.
  • Posso retomar um carrinho de compras?
    Sim 😀 Desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.
  • Quais são os meio de pagamento disponíveis?
    No momento, o site aceita apenas cartões de crédito emitidos no Brasil de todas as bandeiras, pix, boleto e paypal.
  • Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
    Você pode informar a situação entrando em contato com a gente através das redes sociais ou por e-mail fala@kaotica.com.br. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Kaótica vai requerer à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
  • E se o meu pagamento não for aprovado?
    Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.
  • Qual o prazo de aprovação da compra?
    O prazo é de até 48h.
  • Posso alterar o cartão depois da finalização da compra?
    Não.
  • Quais são as formas de parcelamento?
    Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 (seis) vezes sem juros.
  • Como solicito a segunda via da nota fiscal?
    Basta entrar em contato com a gente através das redes sociais ou por e-mail fala@kaotica.com.br.
  • Quais são os prazos para estorno?
    A Kaótica pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.
  • Qual o tecido utilizado nas camisetas?
    100% Algodão
  • Quais as recomendações de lavagem das camisetas?
    Não use ferro de passar direto na estampa, evite secadoras e dê preferência por lavagem com água fria.
  • Qual a técnica de estamparia utilizadas nas camisetas?
    DTF (Direct to Film). Nós pegamos a arte impressa em um “filme” e transferimos para o tecido com prensa térmica. Essa é uma das tecnologias mais recentes de estamparia que traz qualidade, conforto e durabilidade ao produto.
  • É possível encomendar um produto que não esteja à venda?
    Não. Por enquanto, não trabalhamos com encomendas.
  • Como criar uma conta de acesso?
    Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.
  • Como faço para receber as ofertas e saber de novidades da Kaótica?
    Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail na caixa de newsletter presente na home do nosso site.
  • Política de Trocas
    Para saber mais sobre trocas por insatisfação, desistência ou produtos defeituosos, consulte a nossa POLÍTICA DE ENVIO E TROCAS.

F.A.Q

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